Momentos Second Life…

Evocar memórias sobre tudo e nada é, talvez, um dos passatempos da Aradhana quando, sentada no topo da  ilha, com o reflexo do sol a bater no mar que se assemelha ao verdadeiro pôr do sol que, de uma das suas janelas reais, a  vista alcança.

 

Gosta de dançar a estas horas, relembrando tempos de menina em que o fazia no terraço junto ao mar, na Ilha da sua infância, na bela e longínqua Luanda…

Dançando ao pôr do sol...
Dançando ao pôr do sol…

As recordações, são sensações estranhas, perdurando nos sentimentos, transmissoras de energias que, ela deseja canalizar, para sentimentos positivos.

Uma impressão de veludo corre pelo seu corpo na importância lírica do deslumbramento do céu azul no ocaso do dia…

 

Caloroso acolhimento que se lhe oferece nas profundezas da alma enquanto o seu espírito se entrega completamente no deslumbre musical que enlaça o seu corpo.

Corpo em movimento...
Movimento lunar…

O que escondem os óculos?

Que o diga Jorge Alderton, porque um dos gostos dele é falar de… vinhos e gastronomia!

Um entendido! Como a Aradhana já comprovou, por diversas vezes, em “discussão” acesa com o nosso já conhecido Bardus Langsdorff, que para além de poesia, é entendido em muitos outros temas, não fosse ele um causídico português bastante aplicado…o Jorge, para além de amar poesia e outras literaturas, é uma verdadeira enciclopédia no que se refere a bons vinhos!

 

Falar na evolução linguística que se sente, dia a dia, crescer no Alma Portuguesa, é falar nos vários personagens que, animadamente, todas as noites, tornam o serão cada vez mais apetecível…e que vale a pena ser partilhado.

Anúncios

6 pensamentos sobre “Momentos Second Life…

  1. Peço imensa desculpa pela minha ausência de ontem mas com o meu aniversário real “alguém” me fez a surpresa duma “party” no SL. :mrgreen:

    De qualquer forma acabo por ter mais uma desculpa para estar online visto que se junta todas as noites um grupinho de personagens naquele cantinho onde se fala de tudo e mais alguma coisa.

    Somos piores que os da SIC…

  2. Não tens que pedir desculpa e ainda mais por motivo tão desculpável…que é o teu aniversário!

    Tens razão, o grupinho é deveras curioso, mas tem a faculdade de interligar conversas muito interessantes… as menos interessantes, não “rezam” para a história

    😉

  3. Quem sabe se um dia no teu jardim nos juntamos todos :mrgreen:

    Esse gajo de azul que se vê de relance na imagem do Jorge é que é muito suspeito… 😛

  4. Ah… o meu jardim… é um local mágico… de aura positiva… onde os Amigos chegam de coração aberto… e plácido espírito.

    Olha Electro, eu não sei quem seja o personagem, mas… aquela tatuagem não engana ninguém! Deve ser terrível mesmo!
    😉

  5. Cara Aradhana (ou Otilia) o teu espaço da ilha de S. Jorge é um verdadeiro paraíso. Tal como tu, também me gosto de refugiar em paraísos sem nada mais que ouvir o vento a ranger em verdes folhas de árvores, ou um riacho a correr e até um canórico pássaro que canta a sua melodia tradicional. Este para mim é o verdadeiro elixir da vida: preocupar-me apenas com as coisas simples e belas da vida, tudo sem desassossegos ou melindres contra quem quer que seja, porque no fim seremos reduzidos a nada. Por isso mais vale fugir à cáustica agressividade do meio urbano sempre que se possa. obrigado pela manhã que me proporcionaste e pelo cantinho que disponibilizaste à minha pessoa.

  6. Tens razão Jorge, cada vez mais o meio urbano é uma selva poluída de diversos factores, mas a ilha encantada onde vivo e, se nada obtar a isso, é o meu paraíso perdido e longe de tudo… para momentos de reflexão na quietude dos dias…

    É sempre muito bom dialogarmos as nossas afinidades 😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s