Dias de… Second Life

Comido o cabrito regado com bom vinho, o pão-de-ló, as amêndoas e restante doçaria, é altura de deixar as “magras” férias e trazer novidades!

 

Casa da Raposa
Casa da Raposa

A maior e melhor é que, o papagaio” de serviço, Luís Gaspar do Estúdio Raposa (como ele próprio se denomina no comentário que fez), aceitou que fosse dado ao novo espaço de convívio instalado no “refúgio” da Aradhana, o nome de Casa da Raposa e que, reportando-me ás suas próprias palavras…“É um excelente lugar para proceder aos ensaios do espectáculo de declamação que o Estúdio Raposa está a programar.”

Creio assim ter-se conseguido concretizar uma aspiração da Aradhana desde a sua entrada no Second Life e que era a criação de um local onde se “respirasse” Poesia…e, ainda, onde todos aqueles que gostam dela se pudessem reunir e falar da cultura em geral.

Passeio divertido
Passeio divertido

Entretanto e apesar de férias, a Aradhana continuou na sua “navegação” e desta feita acompanhada da Lizie Bashly que se divertiu imenso a navegar por esses mares como se constata desta imagem…

 

Exposição
Exposição

Uma surpresa também é a exposição organizada pelo Tpglourenco Forcella no Alma Portuguesa…vale a pena uma visita demorada!

 

Diferentes atitudes. Paz e ... guerra.
Diferentes atitudes. Paz e … guerra.

Deixo umas imagens para aguçar o apetite dessa visita, apesar de o espaço não ter sido inaugurado, aproveito para felicitar o organizador pela iniciativa.

Anúncios

7 pensamentos sobre “Dias de… Second Life

  1. Muito obrigado, Aradhana pelo prazer que nos irá proporcionar voltarmos a disfrutar de um espaço onde se disfrute da belíssima poesia portuguesa que tanto apreciamos. Bem hajas.

  2. Deixa-me só acrescentar. Aradhana, és uma pessoa verdadeiramente iluminada. Jorge

  3. Como dizia S Tomé, é ver para crer. Obrigado pela noite fulgurante que nos proporcionaste, Aradhana 🙂 Todos participámos, todos sentimos a força da palarva, todos sentimos a força da nossa voz, e sem grandes luxos demonstrámos mais uma vez que sem muitos meios podemos ter uma vida mais positiva. Obrigado, Aradhana 🙂 Jorge Alderton

  4. Grata Jorge pelas palavras de apoio e incentivo.

    A Casa da Raposa está aberta para quem quiser dela desfrutar e é um privilégio contar com a vossa presença e incentivo.

    Obrigada a todos os que me honraram com a presença neste dia e nos futuros. 😉

  5. eheh Electro… achas mesmo que preciso de ser engraxada? Não… 😉 O Jorge diz aquilo do coração… quem o conhecer percebe isso… Ele “bebe” poesia… 🙂

    Grata pela tua presença e da Nikyta, foi um privilégio ter-te lá… 😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s