FIM

Desde a entrada da Aradhana Luminos no Second Life muita coisa aconteceu e a leitura destas páginas relatam isso mesmo.

A convivência num mundo irreal, de alguém bem real, com pessoas lindas, que tornaram as minhas horas mais leves.

Se por um lado parto feliz, porque conheci gente espantosa, que espero continuar a manter contacto na RL, por outro ficam as saudades de momentos lindos com pessoas  maravilhosas, que muito me apoiaram e a quem ficarei para sempre grata.

Falar aqui de todos aqueles que marcaram pela positiva a minha permanência no Second Life é recordar nomes como o da Lizie Bashly, Marina Xi, Afrodite Ewry, Rannoch Later, Salvador Kidd,  Deus Burnstein,   NiKyta Undercroft, Cafapafa Lemon, ElectroescadaS Metall,  Carlah String, Solrak Footman, Renato Mendle e muitos outros a quem estou profundamente reconhecida pelo apoio e carinho que sempre me dedicaram.

Ontem não quis perder o concerto da Xenya and Frederik, por isso, as minhas últimas imagens são do belíssimo espectáculo a que tive o privilégio de assistir, com a melodiosa voz da Xenya a  terminar  em beleza a minha última noite enquanto avatar no mundo irreal.

Um agradecimento especial a Marina Xi de quem espero ter o privilégio de continuar a ser Amiga, pelo trabalho de remoção de todo o meu equipamento da Land onde habitava, já que a mesma retoma a partir de hoje para a sua proprietária.

A  ti Lizie Bashly … que regressas de uma viagem hoje… é a Isabel Maria que eu quero abraçar um dia destes

 Ficam as imagens e o meu Abraço muito carinhoso.

casa da raposa

Sessão de video na Casa da Raposa

Final do ultimo Sarau na ilha de São Jorge

As flores do Renato

Mais flores

Saudades

Ficam as memórias...

A última noite...

Acampando

Acreditar

Acreditar

Festa Xenya

Xenya and Frederik

Xenya and Frederik

Despedida

Até um dia…

16 pensamentos sobre “FIM

  1. Minha querida amiga
    Não sabia que tambem ias deixar o SL 😦 então somos 3 incluindo o electro.
    O meu afastamento é temporario assim como no facebook,não sei quando volto mas devo voltar.
    Entendo perfeitamente o porquê de tudo isso , quanto a mim é mesmo de cansada de tudo, porque a virtual não é assim tão virtual!!!
    Tenho um projecto a começar que vamos vêr se chego ao fim dele :)))
    Felicidades muitos beijinhos e um forte xi coração
    Niky

  2. Olá LINDA. Eu é que tenho a agradecer o facto de me teres posto a ler poesia (coisa estranha mesmo para mim).

    És uma mulher de armas muito grande e não és pessoa para seres diferente só porque no SL temos de o ser.

    Não precisamos de ser personagens de um filme chamado SL onde só não os comemos vivos só se não podermos.

    tens os meu contactos e qualquer coisa manda bomba. :mrgreen:

    Beijo grande sua marota… 😀

  3. Talvez por eu ser 90% RL e 10% SL, arrisco, quero aqui sublinhar que aquilo que verdadeiramente achei interessante neste contacto via Aradhana foi o ter encontrado meia dúzia de pessoas interessantes e viradas para a Poesia e Música!
    Alguns excelentes, devo dizer!
    Também comprovei que a feira de vaidades e oportunismo que é o nosso mundo é o mesmo que tem réplica neste diferente ambiente SL.
    Agradeço à Ara a ajuda que me deu nos primeiros passos-tropeções e penso que ainda por aí nos encontraremos pois a minha condição de homeless sem orçamento dá-me a grande vantagem de circular e dormir em qualquer jardim!
    Felicidades!
    Agradecem ambos Carlos Peres Feio & Cafapafa Lemon

  4. Uiiiiiiiiiiii, quer dizer que assim de repente vou ficar sem três pessoas a quem já me estava a habituar e a gostar bastante? Vá, voltem depressa porque apesar de tudo, o SL tem gente muito gira que vale a pena;)

    Beijinhos aos três e até já…

  5. É com muita pena minha que te vejo sair do SL. Sem a malta do costume, também muitos sairão, incluindo eu. Há mais vida para além do SL, a RL. Essa é talvez a mais importante. Não te esqueças de dar notícias tuas, Amiga. Um abraço. Jorge

  6. Ara…minha querida amiga não do Sl mas amiga real, como sempre te considerei. Acabei de regressar a casa e tenho montes de coisas para partilhar contigo. E vou fazê-lo Otilia. O SL é apenas uma das muitas formas que temos para passarmos horas a conversar.Ainda nem fui ao SL, mas posso dizer-te que entendo todas as razões que te levam a sair. Só lamento que o SL tenha perdido alguém como tu…eu pessoalmente não perdi nada, tu continuas ai! Até logo, um beijo enorme.

  7. Obrigada Afro! Pela tua disponibilidade e apoio.
    Quem sabe, um dia não volte e encare o SL da forma como ele merece ser encarado.
    Beijinho e bom fim de semana

  8. Tens razão, Electro! Sou como sou e em lado algum serei diferente.
    Impulsiva q.b, lutadora até dizer basta (não fosse eu leoa) e capaz de dar tudo por uma causa em que acredite, mas também fico de rastos quando me desiludem.

    Acho que ainda te ouvirei a ler poesia de novo… tenho fé que sim, enquanto há vida há esperança, não é o que dizem? 😉

    Beijinho e grata pela tua Amizade. É fácil encontrar-te, não é? (virtualmente, claro está) 🙂

  9. Meu caro Cafa/Peres Feio… eu que te arrastei para estas “vidas”… e tirei-te o jardim onde o Cafa “adormecia” nos dias em que por lá aparecia.

    Só peço que me perdões que sem te dar qualquer satisfação antecipadamente tenha tomado esta séria atitude, mas teve que ser e o que tem que ser tem muita força.

    Os projectos que albergava dentro de mim em relação à poesia e que tu, a Lizie e tantos outros deram Voz e me apoiaram calorosamente tornando um sonho em realidade, não os vou esquecer nunca.

    Estou-vos grata por isso e ainda porque tornaram os meus dias no SL suportáveis e sonhadores.

    Não vou falar das coisas más. Essas o tempo apaga em mim e só quero recordar os momentos lindos e cheios de alegria que no SL passei e as pessoas maravilhosas que me fizeram concretizar um sonho.

    O resto, cada um é como é. Eu é que não consigo ser diferente.

    Por outros momentos Poéticos nos encontraremos, decerto.

    Um grande Abraço

  10. Olá Saga! Que tens bichinhos carpinteiros no corpo! Também eu me estava a habituar à tua força de viver e à tua constante genica!

    Talvez volte, quem sabe? Não sou de verdades absolutas, nem de atitudes radicais, sou impulsiva o suficiente, para deixar tudo de repente quando algo não me agrado ou me fere o coração. Mas não digo Jamais farei isto ou aquilo… porque sou humana e tenho coração, por vezes mole, reconheço… mas se prometeres assistir a uma noite completa de Poesia e leres, sobretudo leres poesia, para nós ouvirmos, quem sabe não seja um argumento sério para regressar? :-)))

    Beijinho e grata pela tua Amizade

  11. Oh linda Mei… ainda não respondi ao teu email, mas prometo que hoje mesmo o farei! Ainda estou abalada com o que aconteceu à Catarina, talvez a pressa de desatar a responder a tudo…

    Beijinhos, falamos um dia destes 😉

  12. Olá, Jorge! Desculpa estes dias não te ter dado atenção, mas não vou esquecer o apoio que sempre tive de ti.
    Foste um Amigão!
    Grata pela tua constante disponibilidade… ah… e pela indicação dos melhores vinhos… eheh ;)))
    Uma braço e tudo de bom 😉

  13. Lizie… que em viagem foste apanhada com esta notícia. Desculpa mas não queria que soubesses dessa forma…
    Eu para ti já não sou a Ara, nem tu para mim a Lizie, somente. Uma Amizade, sentida, bem real, nos aproxima.
    Já pusemos a conversa em dia e… temos novos projectos… eheh
    Bem… vê se deixas de estar sempre a olhar para o fundo da garrafa… ela nunca mais enche? eheheh

    Beijocas e até já ,)))

Deixe uma Resposta

