Sessão Fotográfica

A Sofia Ishelwood foi a culpada da grande transformação da Aradhana.

As imagens falam por si.

modelo

Ara Doce.png

Ara verde.pnggira.pngCabelo curto.pngAra_amarela.pngAra_cabelo vermelho.pngJá a noite ia alta quando terminou a sessão.

O meu agradecimento à Sofia pela arte e pela paciência pela minha inexperiência.

 

4 pensamentos sobre “Sessão Fotográfica

  1. Obrigada mas não há aqui arte nenhuma. Foram simples snapshots para melhor poderes comparar as demos dos cabelos que escolheste. E a composição do teu avatar deveu-se exclusivamente a ti. Não quis interferir, visto que é sempre um processo pessoal.
    Também não foi preciso paciência, como dizes. Entre snapshots, ia fazendo outras coisas no sl e na rl.
    No dia seguinte a estes testes que aqui publicas, vi o resultado dessa grande transformação e posso dizer que está muito bem. Conseguiste atualizar o teu avatar, mantendo sempre a tua personalidade

  2. Obrigada, Sofia.
    Mas se não fosses tu a mostrar-me os erros do avatar anterior, nada disto tinha acontecido. A tua simpatia e disponibilidade ficaram no meu coração. Porque por detrás do “boneco” avatar está um ser humano com toda a sensibilidade que estes momentos fazem sentir.
    Obrigada por tudo.

  3. Ora, de nada, Aradhana. E não havia erro algum com o teu avatar anterior. Estiveste afastada do sl durante muitos anos. E desde 2009 até 2016, muita coisa mudou. Quando sugeriste uma volta pelas lojas inworld para veres o que os criadores fazem atualmente, aceitei logo porque é sempre divertido. E há trabalhos realmente muito bons.

  4. É verdade, Sofia. Mudou mesmo muita coisa neste anos que estive afastada. mas pelo que tenho contatado, em algumas coisas, melhorou muito. estou a gostar muito desta minha nova estadia.
    Beijinhos 🙂

Deixe uma Resposta

